sexta-feira, dezembro 18, 2009

Assembléia Setorial de Música - Pernambuco

Assembléia Setorial de Música – Pernambuco

CONVOCAÇÃO

A Coordenação do Fórum Permanente da Música de Pernambuco, conjuntamente com os demais entes envolvidos na II Conferência Nacional de Cultura, em especial a Rede Música Brasil, pelo presente, CONVOCAM todos os profissionais que atuam na denominada cadeia produtiva da música no Estado de Pernambuco, observando as regras adotadas pelo Ministério da Cultura(MINC) através da Portaria n. 04, de 03 de dezembro de 2009 e suas posteriores alterações, para participarem, no próximo dia 22 de dezembro de 2009, na Torre Malakoff, no Recife Antigo – Recife/PE, das 15:00 h às 17:00 h, da Assembléia Setorial de Música.

Na oportunidade serão eleitos 03 (três) representantes do Estado para atuação na Pré-Conferência Setorial de Música que será realizada até 28 de fevereiro/2010, cujo cronograma será oportunamente disponibilizado pelo MINC.

Importante observar que para participar na condição de candidato a delegado, deverá o interessado fazer o registro de sua candidatura em formulário próprio disponibilizado no site do Conselho Nacional de Política Cultural(CNPC) - www.cultura.gov.br/cnpc, onde também estarão especificados os critérios de pontuação.

Os nomes indicados serão subscritos pelas entidades que compõe o Fórum Permanente da Música de Pernambuco, sem prejuízo para demais entidades ou coletivos que compõem a diversidade da música pernambucana também subscreverem..

Contamos com a participação de todas e todos.

Serviço:
Data:
22 de dezembro, das 15 às 17h
Local: Torre Malakoff
Endereço: Praça do Arsenal – Recife Antigo – Recife/PE
Telefones: (81) 3184-3181/9247.2929 - Rafael Cortes, (81) 9197.5396 - Adriano Araújo, (81) 9142.9830 - Gabriel Cardoso.

2 comentários:

beto azoubel disse...

caros, vcs já inscreveram os delegados eleitos p/ a setorial de música no site do minc? lembro que isto tem que ser feito até o dia 31 de janeiro! abços, roberto azoubel

inkoma disse...

o site ta muito bom grandes assuntos e directo
vejam este site e deeem vossa opiniao http://nordrack.info
obrigado pela compreensao